sábado, 28 de agosto de 2010

O dia-a-dia.. Ah o dia-a-dia..

Ok, vamos começar falando como foi o dia de ontem, o que ocorreu no dia de hoje, e o que possivelmente ocorrerá no dia de amanhã. E em outro post falaremos de alguma interessante (ounão).

Ontem o dia começou cedo, por que era o grande dia de tirar o gesso! Fui pro hospital oito horas, mas só fui atendida lá pras nove e pouco. Ai depois que eu sai do hospital (andando, uhul!), fui encontrar a galera do colégio que ia pra feira do guia do estudante, que diga-se de passagem foi legalzinha, -esperava mais, mas fazer o quê?-. Voltamos para casa, os meninos foram dormir na casa do Biebler e as meninas foram cada uma para sua casa. =). O dia de hoje, ah o dia de hoje... Nada aconteceu de interessantem fui visitar minha avó, vi que minha tia está melhorando, voltei pra casa com uma bela dor no pé enfaixado, e mais nada. E finalmente amanhã  tem culto, escola dominical.

Nenhum comentário: